O melhor pedaço da Maçã.

Firefox 3.6 “Namoroka” está a caminho do lançamento em versão beta na semana que vem

Disponível em versão alpha desde 7 de agosto, o Firefox 3.6 (codinome Namoroka) finalmente está a caminho da sua primeira versão beta, que está chegando com atraso de mais de um mês em relação aos planos iniciais. A ideia é que os interessados em testá-la aguardem até a próxima terça-feira (13/10), mas a Mozilla já congelou o código dessa versão do navegador e está trabalhando em solucionar os bugs conhecidos, o que ainda poderá alterar essa previsão de lançamento.

Publicidade

Namoroka (Firefox 3.6)

O browser trará melhorias na velocidade de carregamento de HTML e JavaScript, além de aprimoramentos para responder de forma mais eficiente aos comandos do usuário e abrir mais rápido em todas as plataformas. Também foram adicionados novos recursos para uso de CSS, e a extensão Personas — que permite o uso de temas diferentes sem reiniciar todo o programa — estará integrada ao novo Firefox por padrão.

Por enquanto, a previsão final de lançamento ainda é desconhecida, mas é provável que seja já no mês que vem. Depois do Firefox 3.6, a Mozilla começará a trabalhar na versão 3.7, a segunda das três que pretende lançar até o final do ano que vem.

[via The Register]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Problemas em fontes chinesas causam dores de cabeça para usuários do Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

Câmara de Comércio dos Estados Unidos responde à retirada da Apple

Posts Relacionados