O melhor pedaço da Maçã.

Fotos da nova geração do iPhone: é esse o branco?

iPhone 3G: será esse o case branco?

Surgem novas fotos daquele que seria o novo design do iPhone 3G. Mas, desta vez, aparece um detalhe diferente: a possibilidade de um modelo na cor branca.

Publicidade
iPhone 3G

iPhone 3G: será esse o case branco?

Várias fotos de um possível modelo preto já circulam por aí há algum tempo. Mas ainda não havia surgido nenhuma de um modelo branco. A única referência de um iPhone branco que surgiu até agora foi em alguns desenhos que teriam sido enviados para alguns fornecedores de acessórios.

Algumas dessas novas características mostradas nesses desenhos estão presentes nesse suposto modelo. Entre as novas características estão a borda mais fina, presença de um terceiro sensor (ou da câmera frontal) e a mudança dos “orifícios” próximos ao conector do dock.

iPhone 3G

iPhone 3G: comparação com os desenhos técnicos

Não sei se dá para levar essas imagens muito a sério, pois elas parecem apenas mais um case. Notem que não existe o botão de power e nem a proteção do alto-falante.

Mas uma coisa eu tenho certeza: esse é sem dúvida o modelo iPhone mais feio que apareceu até agora. Parece mais um sabonete usado do que um celular…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Videobox: baixe e converta vídeos em Flash da internet para o formato nativo do QuickTime

Próx. Post

Kingston também lança nova linha de memórias de alta performance para notebooks

Posts Relacionados