O melhor pedaço da Maçã.

Twelve South lança nova HoverBar Duo, agora com troca fácil de base

HoverBar Duo (segunda geração)

Vocês já conferiram aqui no MacMagazine um review da HoverBar Duo, um stand para iPads e iPhones da Twelve South para lá de versátil. Pois hoje a empresa lançou a segunda geração desse belo acessório, resolvendo um dos poucos “problemas” que ele tinha.

Publicidade

Explico: o grande diferencial da HoverBar Duo é a possibilidade de usá-la tanto com uma base bastante sólida quanto com uma braçadeira de prateleira. Se você usa uma ou outra opção, ótimo! Mas se você quer usar as duas alternadamente com alguma frequência, o processo de troca da base pra a braçadeira se torna um pouco chato e trabalhoso, pois envolve desaparafusar o braço flexível de um para aparafusar no outro. Bem, a segunda geração da HoverBar Duo acaba com isso!

Nessa nova versão do acessório, a troca da base para a braçadeira é muito mais simples graças ao QuickSwitch tab, que acaba de vez com aquela preguiça que você poderia ter de trocar de um para o outro.

HoverBar Duo (segunda geração)

Como podemos ver no GIF acima, a retirada do braço flexível para encaixar na base sólida ou na braçadeira é muito, muito simples. No mais, o HoverBar Duo de segunda geração agora também vem na cor branca.

YouTube video

O preço, contudo, não mudou: US$80. Para quem não precisa ficar trocando tanto assim de base, a primeira geração do HoverBar Duo continua disponível, agora por um preço mais em conta (US$50).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music Live terá show do cantor country Luke Combs

Próx. Post

“Falha” na tensão elétrica do AirTag possibilita reprogramá-lo

Posts Relacionados