O melhor pedaço da Maçã.

Apesar de influenciar o setor, iTunes Store possui 4% do mercado de vídeo dos Estados Unidos

Netflix no Apple TV

Segundo o NPD Group, o mercado de vídeo via banda larga é atualmente dominado por serviços que oferecem streaming por assinatura, os quais tornaram a iTunes Store pouco competitiva mesmo com o seu vasto catálogo de filmes e programas de TV. Atualmente, a Netflix é líder no setor: por meio do seu serviço, ela fornece 61% dos filmes vistos pela internet nos Estados Unidos.

Publicidade

Netflix no Apple TV

Enquanto isso, a Comcast, operadora de TV a cabo, detém 8% do mesmo mercado, enquanto a Apple divide o terceiro lugar com a DirecTV e a Time Warner, cada uma com 4%. Os resultados foram expostos com base em números de janeiro e fevereiro deste ano.

A principal vantagem da Netflix sobre a concorrência é que seus serviços por assinatura estão acessíveis em uma série de produtos, desde o Xbox 360 até Apple TVs, iPads, iPhones e iPods touch. A Apple é uma das poucas empresas que ainda trabalha exclusivamente com downloads, mas espera-se que isso mude neste ano.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chipworks confirma: A5 foi mesmo produzido pela Samsung e traz 512MB de RAM no iPad 2

Próx. Post

Novos MacBooks Pro podem ser configurados com kits de 12GB ou 16GB de RAM

Posts Relacionados