O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac é Pop: MacBook preto e iPod em “A Lenda do Tesouro Perdido”, da Disney [atualizado]

O leitor Danilo Dela Fonte mandou duas screen-shots que mostram um MacBook preto e pelo menos um iPod no filme A Lenda do Tesouro Perdido, da Walt Disney Studios. O protagonista é o ator Nicolas Cage.

Publicidade

MacBook preto no filme \"A Lenda do Tesouro Perdido\"

iPod no filme \"A Lenda do Tesouro Perdido\"

Publicidade

Se você não viu ainda, confira abaixo o trailer da produção:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Sr_7ldR08uE[/youtube]

Do Guia da Semana:

Há várias gerações, a família Gates reúne caçadores de tesouros. Atualmente, Benjamin Franklin Gates, seu assistente Riley Poole e o financiador Ian Howe trabalham juntos. Eles descobrem uma nova pista numa embarcação que foi localizada no Círculo Ártico que os leva a acreditar que o mapa para um valioso tesouro do século XVIII esteja escondido atrás da Declaração de Independência dos Estados Unidos.

Os planos de Ian, então, são de roubar o documento para encontrar o mapa e confirmar A Lenda do Tesouro Perdido. Quando Ben e Riley decidem não acompanhá-lo, um violento rompimento ocorre entre o trio. Enquanto Ian pensa que os outros dois estão mortos, eles procuram a curadora do Arquivo Nacional, Abigail Chase (Diane Kruger), para ter acesso à Declaração. Sem conseguirem o que querem, resolvem roubar o documento a qualquer custo antes que Ian coloque as mãos nele primeiro.

Capa do filme \"A Lenda do Tesouro Perdido\"

Publicidade

O filme está à venda por R$29,90 no Submarino.

Atualização (09/05/2008 às 13:41): nossa, fiz uma baita confusão entre o filme 1 e o 2. Quem me alertou foi a Amanda Martins, obrigado!

As screen-shots acima seriam do filme 2:

Nesta sequência do grande sucesso de bilheteria A Lenda do Tesouro Perdido, o caçador de tesouros Ben Gates (Nicolas Cage) parte mais uma vez em uma missão mundial eletrizante, cheia de ação, para desenterrar tesouros escondidos e revelar a história.

Quando uma página que faltava do diário de John Wilkes Booth aparece, o tataravô de Ben é subitamente implicado como o principal conspirador da morte de Abraham Lincoln. Determinado a provar a inocência de seu ancestral, Ben segue uma cadeia internacional de pistas que o leva em uma caçada de Paris a Londres e, por fim, de volta aos Estados Unidos. Esta jornada leva Ben e sua equipe não apenas a revelações surpreendentes, mas à trilha do segredo mais bem-guardado do mundo.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Primeiro beta do OpenOffice 3.0 disponível, agora com suporte nativo ao Mac OS X

Próximo Artigo

plasq lança Comic Life Magiq para o Leopard

Posts Relacionados