O melhor pedaço da Maçã.

plasq lança Comic Life Magiq para o Leopard

A plasq acaba de lançar o Comic Life Magiq 1.0 para usuários do Mac OS X Leopard, software de publicação de comics com fotos.

Publicidade

Comic Life Magiq

A partir de modelos profissionais, você pode criar histórias com fotos, transformar imagens com o editor Magiq… até mesmo produzir rapidamente guias “como fazer”, com a utilização de qualquer imagem digital no seu Mac. O software explora pesadamente as tecnologias do núcleo do Leopard, como o Core Image e o Core Animation.

O Magiq Image Editor oferece isolamento inteligente de objetos em imagens, transformações, distorções, pintura e muito mais. O sistema de layout de páginas pode trabalhar com as estruturas mais complexas e criativas, facilitando o trabalho com balões de fala e legendas, entre outros.

Publicidade

O aplicativo já vem com suporte avançado para trabalho com elementos individuais, possibilidade de aplicar gradientes, reflexos, brushes, estilos de linhas, opções de preenchimento, sombras etc. A interface é totalmente modular, permitindo que suas diversas áreas sejam mostradas ou escondidas ao gosto e necessidade do usuário, sempre via um editor WYSIWYG (O Que Você Vê É O Que Você Tem).

Publicidade

O Comic Life Magiq requer o Mac OS X Leopard e custa US$45. Há um preço especial de US$30 para usuários do Comic Life Basic, Comic Life Deluxe e/ou Comic Life Apple Bundle. Se você quiser testá-lo, há uma versão de demonstração disponível para download.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: MacBook preto e iPod em “A Lenda do Tesouro Perdido”, da Disney [atualizado]

Próx. Post

Google Reader ganha novo recurso de zoom via atalhos de teclado bastante funcionais

Posts Relacionados