O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

DivX Connected vem para brigar com o Apple TV (em software)

A DivX juntou-se à Revision3 e anunciou nesta semana o DivX Connected, plataforma que promete levar o melhor do conteúdo digital para televisões em salas de estar. Soa-lhe familiar? Sim, é uma solução em software que vem para brigar frente a frente com o Apple TV.

Publicidade

Com a novidade, toda a programação da Revision3 — incluindo canais como PixelPerfect e Diggnation, hoje em dia já disponíveis em alta-resolução — poderá ser vista tão bem em uma TV plasma de 60" quanto num iPod de 3". Isso já é possível há muito tempo com um pouco de conhecimento técnico, mas a idéia dos caras é facilitar o trabalho para o usuário, claro.

DivX Connected

A tecnologia DivX Connected pode ser implementada em uma variedade de aparelhos eletrônicos para consumidores, tais como adaptadores de mídia digitais, televisores digitais, set-top boxes, entre outros. O primeiro produto com o selo DivX Connected é o DSM-330, da D-Link, já disponível no Reino Unido, França e Alemanha. Até o final do ano, ele chegará aos Estados Unidos e ao Canadá.

O sucesso da iniciativa dependerá dos acordos que conseguir fechar com fabricantes de tais aparelhos e da inserção da tecnologia no máximo de produtos possível. Enquanto isso, eles dependem diretamente do lançamento de tais aparelhos e da difusão destes entre consumidores.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Já não tem iPhone na Apple Store Online

Próximo Artigo

Submarino lança seção "Mundo Apple" em seu portal

Posts Relacionados