O melhor pedaço da Maçã.

Desbravando novos territórios, Apple licencia para a Gap sistema de vendas que usa iPods touch

Sistema de vendas com iPod touch usado em loja Old Navy

O sistema de vendas que usa iPods touch em cases especiais implementado em Apple Retail Stores no início deste ano pode acabar rendendo mais frutos que imaginávamos inicialmente. Além de usá-lo para tornar o atendimento em suas lojas mais eficiente, a Maçã parece estar faturando alguns clientes corporativos adicionais graças a ele.

Publicidade

Sistema de vendas com iPod touch usado em loja Old Navy

Pelo menos é o que o uso desse sistema em lojas de terceiros dá a entender, conforme apurado pelo 9 to 5 Mac. As lojas Old Navy, da Gap, estariam conduzindo um experimento com esse sistema de POS (Point of Sale) da Apple, contando por enquanto com um iPod touch por estabelecimento. Vale ressaltar que esse sistema é assinado pela Apple, e não se trata de uma das muitas soluções de terceiros que existem; apesar de usar uma case LineaPro, assim como outros, o software é todo Designed in Cupertino.

Apple e Gap têm uma relação bem próxima, tendo Steve Jobs participado da diretoria da empresa entre 1999 e 2002, e o ex-CEO da companhia de roupas Millard Drexler fazendo parte do conselho administrativo da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rapidinhas do MM: Tapbots, Branson e Jobs, performance do Aperture e muito mais

Próx. Post

Rumor: Intel e NVIDIA querem dar uma chance à paz; MacBooks com chips Core i poderão virar realidade

Posts Relacionados