O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine anuncia parceria com o Studio Motion: confira primeira vídeo-aula do Motion 3

Studio MotionO MacMagazine tem o prazer de anunciar hoje que acaba de firmar uma parceria com o Studio Motion que, além de prestar serviços de produção e pós-produção multimídia, produz agora também DVDs de treinamento dos softwares profissionais Apple, tais como Final Cut Pro, Motion, Color e Shake.

Publicidade

O Studio Motion é uma empresa que atua na área de cinema e vídeo. Entre os serviços oferecidos estão o de captação, edição, correção de cor, composição e efeitos — todos através do trabalho com as soluções Final Cut Studio, da Apple.

“A partir de nossa experiência em consultoria e treinamento, decidimos oferecer cursos dos principais softwares da Apple não só presenciais, como também em formato de DVD. Nosso objetivo é fazer novas parcerias e trabalhar com profissionais criativos na área áudio-visual, desenvolvendo curtas-metragens, documentários, IPTV, shows, entre outros”, afirmou Marcelo Rodriguez, diretor do Studio Motion.

Publicidade

A parceria com o MacMagazine contemplará a publicação periódica de vídeos de treinamento dos diversos softwares do pacote Final Cut Studio aqui no BLOG. O primeiro deles você confere abaixo, que brinca com uma das possibilidades do Motion 3 e apresenta a proposta do Studio Motion.

[quicktime]http://studiomotion.macmagazine.com.br/2008-05-12-motion3.mov[/quicktime]

Em breve você poderá conferir aqui no BLOG.MACMAGAZINE outros vídeos, tais como a continuação da aula acima, além de tutoriais direcionados tanto para iniciantes, como para usuários de níveis intermediário e avançado.

As nossas próprias vídeo-aulas sobre o Mac OS X e outros softwares da Apple, é claro, continuam como sempre!

Espero que gostem da novidade. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

RIM anuncia oficialmente o BlackBerry Bold

Próx. Post

HBO poderá chegar em breve à iTunes Store

Posts Relacionados