Apple confirma keynote da WWDC 2008 com apresentações de tecnologias para o Leopard e iPhones

WWDC \'08

Publicidade

Como já havíamos anunciado, a Apple confirmou hoje que Steve Jobs e sua equipe farão a abertura da Worldwide Developers Conference 2008 com uma keynote que começará às 14h do dia 09 de junho, horário de Brasília. O evento será realizado no Moscone West, em San Francisco.

A WWDC 2008 será palco para demonstrações das revolucionárias plataformas de desenvolvimento do Mac OS X Leopard e OS X iPhone. De 09 a 13 de junho, desenvolvedores poderão participar de conferências e experiências práticas com diversas das capacidades móveis proporcionadas pelo software 2.0 para iPhones, incluindo seu SDK e a iTunes App Store.

As sessões para iPhones permitirão, também, que programadores móveis trabalhem lado-a-lado com engenheiros da Apple para criar aplicativos que explorem a revolucionária interface multi-touch do iPhone, suas tecnologias de animação, rico conjunto de APIs, interfaces de programação para as tecnologias Core OS, Core Services, Media e Cocoa Touch, acelerômetro embutido de três eixos e tecnologias de localização geográfica.

Publicidade

O direcionamento para o mundo Mac em especial contará com palestras e demonstrações úteis tanto para novos desenvolvedores quanto para os veteranos, explorando as fundações técnicas necessárias para a criação de inovadores aplicativos para o Leopard, com debates sobre os mais diversos aspectos do sistema, incluindo design de interfaces e implementação, frameworks de aplicativos, segurança, localização e redes.

Se você estiver interessado, mais detalhes sobre como participar da WWDC estão disponíveis aqui.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…