O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata engenheiros para trabalhos com displays multi-touch avançados

Uma nova vaga publicada ontem no site da Apple indica que ela está à procura de um engenheiro para “liderar ações de engenharia e desenvolver novos processos e desenhos para painéis multi-touch” utilizados em seus produtos.

Publicidade

Entre as responsabilidades do cargo estão a criação e desenvolvimento de novos painéis multi-touch para produção em larga escala, sendo que o candidato deve obrigatoriamente ter experiência na indústria de telas planas.

Tecnologia multi-touch

Uma segunda vaga revela que algumas dessas contratações irão compor um novo grupo de “Processos de Painéis & Ópticos” dentro da Apple, que ficará responsável por futuros designs de painéis planos na companhia.

Publicidade

A Apple já deixou claro, há muito tempo, que está trabalhando em displays multi-touch avançados e, com base na abertura de tais vagas e recentes pedidos de patentes, é certo que suas intenções vão muito além de simples telas multi-touch em iPhones e iPods touch.

Além destas, já vemos tais tecnologias aos poucos sendo implementadas a partir de recursos de gestos no Mac OS X e, se pararmos para pensar, as próprias possibilidades multi-touch dos novos trackpads de MacBooks Air e MacBooks Pro já são fruto de tais investimentos.

Publicidade

É o Mac tablet cada vez mais próximo… 😉

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

HBO e Apple fecham acordo para distribuição de conteúdo na iTunes Store

Próx. Post

Seria este o novo MacBook? :P

Posts Relacionados