O melhor pedaço da Maçã.

Podcasts e mais: app do Spotify ganha novidades na tela inicial

Incluindo um recurso de “viajar no tempo”
Novidades na tela inicial do Spotify

Com a concorrência cada vez mais forte do Apple Music, o Spotify está especialmente empenhado nos últimos tempos em levar novidades e recursos interessantes para a sua gigantesca base de usuários. No anúncio mais recente, a plataforma adicionou algumas seções úteis à tela inicial dos seus aplicativos para iOS e Android.

Publicidade

Mais precisamente, são três novidades. A primeira delas é um ícone de relógio no canto superior direito da tela, no qual você poderá “viajar no tempo” para até três meses no passado e explorar o que você estava curtindo a cada dia nesse período — a ideia, aqui, é permitir que você revisite canções, artistas, playlists e podcasts que preencheram seus dias, mas acabaram sendo passados adiante pelo turbilhão do tempo.

O recurso será liberado para usuários do Spotify Free e Premium, mas as duas outras novidades são exclusivas dos assinantes pagos da plataforma. Uma delas é a exibição mais intuitiva dos podcasts que você tem ouvido na tela inicial: você poderá acessar os últimos episódios que ouviu exatamente de onde parou (uma barra de progresso mostrará quanto do conteúdo você já ouviu); já programas com novos episódios terão um pontinho azul para indicar a chegada de conteúdo que você ainda não escutou.

Por fim, usuários do Spotify Premium terão também uma área de recomendações mais inteligente: a seção de descobertas destacará lançamentos dos seus artistas favoritos e outras sugestões baseadas no seu gosto pessoal, para que você consiga explorar ainda mais facilmente o catálogo de bilhões de músicas do serviço.

Publicidade

As novidades do Spotify deverão chegar nas próximas semanas.


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple promove Watch no TikTok com desafio de dança

Próx. Post

Oferta: iPhone SE de 128GB com 29% de desconto!

Posts Relacionados