O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Time Capsule e AirPort Extreme são campeões de vendas em suas categorias

O Time Capsule e o AirPort Extreme atingiram a liderança das vendas no varejo americano em suas categorias — Network Attached Storage (Armazenamento Anexo a Rede) e Router (Roteador), respectivamente — de acordo com a firma de pesquisa NPD Group.

Publicidade

Time Capsule

De acordo com Stephen Baker, vice-presidente de análises industriais do grupo NPD, o Time Capsule teve um ótimo primeiro mês de vendas.

Durante o período, as vendas continuaram estáveis mesmo após a demanda inicial, não ocorrendo uma decaída progressiva das vendas. E o mais importante: as vendas do Time Capsule não canibalizaram as vendas de seu irmão menor, o AirPort Extreme.

Publicidade

O AirPort Extreme, nos últimos cinco ou seis meses, foi o primeiro ou o segundo nas vendas entre os routers — alternando posições com produtos da Linksys.

Todo o crédito nessas vendas pode ser dado às lojas da Apple (as Retail Stores), onde a experiência para o consumidor é muito benéfica. Lá, esses produtos estão voando das prateleiras.

Mas nem tudo são flores. Temos informações que o Time Capsule está em falta na Espanha, onde ele não aparece na Online Store e nem em algumas revendas há mais de dois meses.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google permite compartilhamento de planilhas sem necessidade de login

Próximo Artigo

Mac é Pop: a Gisele não é só modelo da Apple

Posts Relacionados