O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Alerta: Mario Kart é prejudicial à saúde mental!

Um cidadão inglês, provavelmente após ler uma matéria relacionada à velha discussão da influência de jogos violentos no comportamento dos jogadores, na edição inglesa do jornal Metro, possuiu a audácia de elevar a estupidez humana a um outro nível com a seguinte pérola:

Publicidade

Mario Kart(…) Dias atrás, após jogar Mario Kart, eu comprei algumas bananas e, enquanto dirigia para casa, comecei a jogar as cascas em carros que estavam passando, na tentativa de vê-los rodopiar, fora de controle. Não consigo parar de pensar que, se o Mario Kart tivesse um selo que o indicasse a maiores de 18 anos, eu poderia ter pensado duas vezes antes de me comportar de maneira tão imatura e perigosa.

Eu acho que a criatura estava sob efeito dos poderosos mushrooms. Seriam os verdes ou os vermelhos? Aqueles multi-coloridos do Super Mario World? Um mix de todos, quem sabe? Ou então, foi inspirado pelo Frango-Robô (porque ele escreveu zoando, só pode), e se tem criança aí perto ou seu chefe é meio chato, deixa pra ver esse vídeo infame depois — este sim, destinado ao público mais crescidinho. Poor turtle…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Companhias aéreas aos poucos implementam sistemas de integração com iPods e iPhones

Próximo Artigo

Semana que vem haverá um grupo de estudos sobre Flex, ActionScript e AIR em Salvador (BA)

Posts Relacionados