O melhor pedaço da Maçã.

Apple ganha mais dois prêmios de design, pelo iMac e pelo iPhone

D&ADA Apple foi agraciada hoje mais uma vez pela sua excelência em design. Ela ganhou dois lápis pretos do D&AD Global Awards, um pelo iPhone e outro pelo iMac. A cerimônia de premiação foi realizada hoje, lá em Londres.

Publicidade

O D&AD Global Awards é uma das premiações mais cobiçadas do mundo. Ela representa o que há de mais criativo na indústria mundial. E o lápis preto é sua premiação máxima — tal como uma medalha de ouro.

A Apple estava concorrendo na categoria design de produto. Além do iPhone e do iMac, a Apple também estava concorrendo com o Wireless Keyboard, iPod nano e com o iPod touch. Ao todo, eram 10 produtos nessa mesma categoria.

Ganhadora de pelo menos um prêmio por ano desde o lançamento do D&AD Global Awards em 1999, no ano passado a Apple ganhou dois lápis amarelos (algo como a medalha de prata) pelo iPod vídeo e pelo iPod nano.

Até Jonathan Ive, o chefe de design da Apple, já foi condecorado em 2005. Ele ganhou um prêmio especial de reconhecimento pelas suas realizações no design, o D&AD President’s Award for Outstanding Contribution to the Industry (Prêmio do Presidente por Contribuição Relevante à Indústria).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O2 confirma lançamento de novo iPhone dentro de algumas semanas

Próx. Post

Dois vídeos para quem tem medo do Google Analytics

Posts Relacionados