O melhor pedaço da Maçã.

Estaria a Apple desenvolvendo o Mac OS X 10.5.3 em paralelo ao iPhone 2.0?

Leopars + iPhoneO AppleInsider recebeu dicas de que a Apple estaria desenvolvendo o próximo update para o Mac OS X Leopard em conjunto com novidades para o novo software para o iPhone, o firmware 2.0.

Publicidade

Ontem, a Apple distribuiu mais um build (versão) para os desenvolvedores realizarem testes. O seed número 9D32 (416MB) aparentemente possui 220 correções para problemas encontrados no seu antecessor — o build 9D29, distribuído no dia 8 de maio –, mas nenhum problema grave relatado.

Dentre as correções estão melhorias na performance de drivers gráficos, correções do Parental Controls, certificações wireless e no Screen Sharing e diversas melhorias visuais pelo sistema.

Publicidade

De acordo com rumores, a Apple deverá distribuir a versão final do update 10.5.3 no final de junho, próximo à distribuição do firmware 2.0 para o iPhone — com apenas uma semana de diferença.

O update 10.5.3 para o Mac OS X Leopard também deverá trazer melhorias e novidades para utilização do .Mac, que deverá ganhar novidades com o lançamento do iPhone 2.0.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Web Widgets na tela “Slide to unlock” do seu iPhone

Próx. Post

WALL•E foi visto nas ruas de Los Angeles

Posts Relacionados