O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Intel poderá viabilizar MacBook Pro Quad-Core até o final deste ano

Intel Core 2 Duo Extreme Quad-CoreEm março, falamos aqui no BLOG sobre o futuro chip Core 2 Extreme QX9300 da Intel, com previsão de lançamento para o terceiro trimestre deste ano. Apesar de já prometê-lo como o primeiro chip para dispositivos móveis com quatro núcleos, o requisito inicial de 45 watts de força poderia limitar sua adoção.

Publicidade

Uma matéria de hoje do The Inquirer, porém, sugere que a Intel poderá lançar o chip com uma especificação de 35 watts, ao contrário do esperado. Isso significa que ele seria muito mais adequado para o uso em laptops.

Desde que firmou a parceria com a Intel, a Apple vem usando muitos dos seus recentes e avançados chips nos seus mais diversos produtos — alguns deles, inclusive, com linhas não anunciadas publicamente pela fabricante de processadores. Porém, nada é certo, por enquanto, quanto à adoção do QX9300 em futuros MacBooks Pro. Eu diria que a probabilidade é bastante alta: no mínimo, como opcional no modelo topo-de-linha até a Macworld Expo San Francisco, em janeiro de 2009.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

iPhone rumo a 50% do tráfego online via celulares no Brasil

Próximo Artigo

Maior Apple Store dos Estados Unidos abre suas portas

Posts Relacionados