O melhor pedaço da Maçã.

Apple anuncia a oitava edição do iTunes Festival, seu tradicional evento musical

iTunes Festival 2014

A Apple anunciou hoje que, pela oitava vez, realizará o iTunes Festival em Londres (Reino Unido). Após uma versão reduzida do festival nos Estados Unidos, o evento volta à terra da rainha para mais um mês completo de muita música.

Publicidade

iTunes Festival 2014

O evento será realizado em setembro e contará com bandas e artistas de peso como Maroon 5, Pharrell Williams, Beck, Sam Smith, Blondie, Kylie, David Guetta, 5 Seconds of Summer, Calvin Harris, Chrissie Hynde e muitos outros.

O iTunes Festival em Londres está de volta com mais uma impressionante seleção de artistas de classe mundial e novos participações espetaculares. Os shows ao vivo capturam o coração e a alma do iTunes, e nós amamos levá-los a nossos clientes na Roundhouse, bem como para os milhões de pessoas que assistem de graça em todo o mundo.

Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet da Apple.

Como tradicionalmente faz, a Maçã não cobrará nada pelos ingressos dos shows. Para ganhar, fãs ao redor do mundo devem participar de competições realizadas pelos parceiros de mídia locais da Apple; já os fãs ingleses, além de também poderem participar dessas competições realizadas por parceiros como Global Radio e London Evening Standard, poderão também participar de um sorteio realizado no próprio iTunes — para se inscrever, é preciso ter uma conta inglesa na iTunes Store.

Publicidade

Os shows ao vivo serão transmitidos para todos que tiverem iPads ou iPhones/iPods touch (através do aplicativo oficial do evento), Macs/PCs (através do aplicativo iTunes) ou Apple TVs (através de um canal que será adicionado ao set-top box no futuro).

A Apple informou ainda que, desde o primeiro iTunes Festival — realizado no Instituto de Londres de Arte Contemporânea, em 2007 —, mais de 430 artistas como Adele, Coldplay, Elton John, Foo Fighters, Justin Timberlake, Kings of Leon, Lady Gaga, Katy Perry, Muse, Sir Paul McCartney e muitos outros se apresentaram para mais de 430 mil fãs — sem contar com as dezenas de milhões que assistem ao evento online.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #098: novo hardware iBeacon, Apple e IBM, verificação de duas etapas e mais!

Próx. Post

↪ Conceito: como poderia ser o novo iPad mini

Posts Relacionados