O melhor pedaço da Maçã.

Descobertas mais novidades no beta do OS X iPhone 2.2

Ícones Japonses Emoji
Ícones Japoneses Emoji

Quando o beta do OS X iPhone 2.2 foi liberado para os desenvolvedores recentemente, não foram anunciadas mudanças substanciais e nem se havia alguma novidade nele.

Publicidade

Logo no segundo dia, já foram descobertas algumas novidades no Safari Mobile que o deixaram com um visual mais próximo da sua versão para desktop.

Agora, o MacRumors divulgou as últimas novidades descobertas — “escondidas” dentro do OS X iPhone 2.2.

A primeira é a adoção de uma característica popular entre os celulares japoneses: o suporte para os caracteres (pictogramas) Emoji. A falta desses ícones pode ser considerada um dos motivos pela “lenta” adoção do iPhone no mercado japonês.

Outra novidade é uma longa reivindicação dos usuários do iPhone: agora, será possível desabilitar a função de auto-correção dentro das configurações do teclado (keyboard settings).

Opção para desligar a auto-correção
Opção para desligar a auto-correção

E, por último (mas não menos importante), será a opção de ver mapas com o Google Street View, que permite ver fotografias panorâmicas de ruas em algumas cidades utilizando o aplicativo Mapas. Essa novidade (para o Google Maps) foi mostrada recentemente no lançamento do Android.

Pelo visto, teremos muitas novidades para o OS X iPhone 2.2! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Visitei o quiosque da GVT no Salvador Shopping (com fotos) [atualizado]

Próx. Post

Apple e Softbank Mobile conquistam primeiro grande cliente corporativo no Japão

Posts Relacionados