O melhor pedaço da Maçã.

Rumores de mais novidades na iTunes Store para celulares

Segundo o The New York Times, a Apple está atualmente em negociações com estúdios musicais a fim de disponibilizar mais conteúdo musical para celulares na iTunes Store, o que quer dizer que podemos esperar mais novidades para donos de celulares, além das que o Filipe comentou hoje pela manhã.

Publicidade

Apple iTunes Ringtones

Um executivo citou ao jornal americano que a Apple “quer realizar um grande lançamento em junho” — bem provável que ele esteja falando da Worldwide Developers Conference, evento marcado para começar no dia 09 do mês que vem. Porém, talvez essas novidades não cheguem a tempo, devido às negociações terem começado recentemente e um acordo final ainda estar longe de ser definido.

Publicidade

Além da expansão da biblioteca de Ringtones, a Apple estaria planejando também introduzir na iTunes Store os chamados Answer Tones (Tons de Resposta). Também conhecidos como Ringback Tones, tratam-se dos toques que a pessoa que está ligando pode ouvir ao invés do triiiim… triiiim…, quando liga para alguém. Possivelmente, esses toques terão valores bem maiores que os atuais Ringtones, que custam US$0,99 na iTunes Store.

[Via: MacRumors.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Retail Stores completam 7 anos

Próx. Post

Steve Ballmer atacado por estudante de universidade húngara

Posts Relacionados