O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: “Extrapolations” e “Monster Factory”

Chegou o dia de mais um apanhado de lançamentos no Apple TV+!

Publicidade

Após lançar a terceira temporada de “Ted Lasso” esta semana, hoje o serviço de streaming da Maçã tornou disponível duas novas séries: “Extrapolations — Um Futuro Inquietante” e “Monster Factory: Saindo da Jaula”.

“Extrapolations”

“Extrapolations” é uma série que apresenta um futuro próximo, no qual os efeitos caóticos da mudança climática foram incorporados em nossas vidas cotidianas.

Nesse sentido, oito histórias entrelaçadas sobre amor, trabalho, fé e família explorarão as escolhas íntimas e transformadoras que devem ser feitas quando o planeta está mudando mais rápido do que a população.

YouTube video

No começo desta semana a Apple realizou, no Hammer Museum (em Los Angeles), a première mundial do drama, que contou com a presença das estrelas Kit Harington, Sienna Miller, Tobey Maguire, Heather Graham, Ben Harper, Gemma Chan, Yara Shahidi, Michael Gandolfini, Indira Varma, Tahar Rahim, Eiza González, Gaz Choudhry, Adarsh ​​​​Gourav, MaameYaa Boafo, Mía Maestro, Joaopaulo Malheiro e Neska Rose — ao lado do criador da série, Scott Z. Burns, e dos produtores executivos Dorothy Fortenberry, Michael Ellenberg, Gregory Jacobs e Lindsey Springer. A vice-presidente de iniciativas ambientais, políticas e sociais da Apple, Lisa Jackson, também esteve presente.

Os três primeiros episódios da série já estão disponíveis hoje; os próximos capítulos serão liberados semanalmente, às sextas-feiras.

“Monster Factory”

A nova docussérie do Apple TV+ acompanha diversos aspirantes em uma escola de luta livre nos arredores de uma cidade industrial de Nova Jersey (Estados Unidos). Com a ajuda de seu treinador, todos lutam por sua grande chance como lutadores profissionais.

YouTube video

A produção conta com a participação de Danny Cage, Twitch, Bobby Buffet, Gabby Ortiz e Goldy. Nos bastidores, a série é dirigida por Galen Summer e Naiti Gámez; já entre os produtores executivos estão Summer, Max Heckman, Jeremiah Zagar, Chad Mumm, Mark W. Olsen e Jeremy Yaches, além da coprodutora executiva Marina Stadler.

Publicidade

Todos os seis episódios já estão disponíveis hoje.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch pode prever nível de dor em doença falciforme, aponta estudo

Próx. Post

Genial jogo Osmos+ é lançado no Apple Arcade

Posts Relacionados