O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac é Pop: “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith

Eu Sou a LendaJá foram tantos leitores nos mandando pedidos de Mac é Pop com “Eu Sou a Lenda” ("I am Legend") que não poderíamos deixar de publicar algo sobre o filme aqui no BLOG — cuidado, contém um alguns spoilers, mas nada comprometedor 😉

Publicidade

Para quem ainda não viu o filme, vai aqui uma sinopse para entender a história:

A população de Nova York foi dizimada por um vírus mortal. Um brilhante cientista, Robert Neville, é imune ao vírus e tenta encontrar outros sobreviventes, ao mesmo tempo em que busca um antídoto.

O Robert Neville (Will Smith) está sozinho em Nova York, apenas com a companhia de sua cadela Sam. E para passar o seu tempo da melhor forma possível, ele conta com ajuda dos melhores equipamentos e veículos.

Logo no comecinho do filme, Neville aparece dirigindo um lindo Mustang Shelby vermelho. Mas acho que você quer saber mesmo é dos Macs, não é? Então vamos lá:

São tantos Macs aparecendo em vários pontos do filme, que eu irei mostrá-los aqui fora da ordem cronológica, para facilitar um pouco.

Publicidade

Em seu laboratório, Neville aparece usando um Cinema Display e um teclado branco (não dá pra ver em qual máquina estão ligados). E olha a ironia: como o Cinema Display não tem câmera, ele é obrigado a usar uma câmera wireless — que está apoiada em cima do monitor.

Eu Sou a Lenda

Publicidade

Essa mesma máquina ainda utiliza um sistema de backup com seis discos externos — que parecem ser o modelo da LaCie com design da Porsche — para gravação dos resultados das pesquisas.

Eu Sou a Lenda

Publicidade

Aqui nesta outra cena, além do Cinema Display que eu já mostrei, aparece outra máquina completa: um Mac Pro com um Cinema Display, o teclado branco e um Mighty Mouse com fio.

Eu Sou a Lenda

Além das máquinas em seu laboratório, o personagem do Will Smith ainda utiliza um MacBook Pro. Aqui, ele já está utilizando a iSight para fazer as transmissões de seus vídeos.

Eu Sou a Lenda

Esse mesmo MacBook Pro aparece em várias cenas, como essa aqui do porto da South Street.

Eu Sou a Lenda

De quebra, ainda aparece um iPod video (branco) plugado no painel de um utilitário.

Eu Sou a Lenda

Durante a invasão do laboratório pelos monstros, aparece uma cena que doeu fundo no coração. O Cinema Display é jogado no chão e destruído pelos monstros.

Eu Sou a Lenda

E um pequeno trailer para alegrar todo mundo:

[quicktime width=”480″ height=”236″]http://images.apple.com/movies/wb/i_am_legend/i_am_legend-tlr2_h.480.mov[/quicktime]

Já que é para viver sozinho, nada melhor do que a companhia de equipamentos Apple, não é?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Griffin Technology lança iTrip AutoPilot, primeiro transmissor FM para iPhones

Próximo Artigo

brand tags: a percepção da marca pelos consumidores

Posts Relacionados