O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith

Eu Sou a LendaJá foram tantos leitores nos mandando pedidos de Mac é Pop com “Eu Sou a Lenda” ("I am Legend") que não poderíamos deixar de publicar algo sobre o filme aqui no BLOG — cuidado, contém um alguns spoilers, mas nada comprometedor 😉

Publicidade

Para quem ainda não viu o filme, vai aqui uma sinopse para entender a história:

A população de Nova York foi dizimada por um vírus mortal. Um brilhante cientista, Robert Neville, é imune ao vírus e tenta encontrar outros sobreviventes, ao mesmo tempo em que busca um antídoto.

O Robert Neville (Will Smith) está sozinho em Nova York, apenas com a companhia de sua cadela Sam. E para passar o seu tempo da melhor forma possível, ele conta com ajuda dos melhores equipamentos e veículos.

Logo no comecinho do filme, Neville aparece dirigindo um lindo Mustang Shelby vermelho. Mas acho que você quer saber mesmo é dos Macs, não é? Então vamos lá:

São tantos Macs aparecendo em vários pontos do filme, que eu irei mostrá-los aqui fora da ordem cronológica, para facilitar um pouco.

Publicidade

Em seu laboratório, Neville aparece usando um Cinema Display e um teclado branco (não dá pra ver em qual máquina estão ligados). E olha a ironia: como o Cinema Display não tem câmera, ele é obrigado a usar uma câmera wireless — que está apoiada em cima do monitor.

Publicidade

Eu Sou a Lenda

Essa mesma máquina ainda utiliza um sistema de backup com seis discos externos — que parecem ser o modelo da LaCie com design da Porsche — para gravação dos resultados das pesquisas.

Eu Sou a Lenda

Publicidade

Aqui nesta outra cena, além do Cinema Display que eu já mostrei, aparece outra máquina completa: um Mac Pro com um Cinema Display, o teclado branco e um Mighty Mouse com fio.

Eu Sou a Lenda

Além das máquinas em seu laboratório, o personagem do Will Smith ainda utiliza um MacBook Pro. Aqui, ele já está utilizando a iSight para fazer as transmissões de seus vídeos.

Eu Sou a Lenda

Esse mesmo MacBook Pro aparece em várias cenas, como essa aqui do porto da South Street.

Eu Sou a Lenda

De quebra, ainda aparece um iPod video (branco) plugado no painel de um utilitário.

Eu Sou a Lenda

Durante a invasão do laboratório pelos monstros, aparece uma cena que doeu fundo no coração. O Cinema Display é jogado no chão e destruído pelos monstros.

Eu Sou a Lenda

E um pequeno trailer para alegrar todo mundo:

[quicktime width=”480″ height=”236″]http://images.apple.com/movies/wb/i_am_legend/i_am_legend-tlr2_h.480.mov[/quicktime]

Já que é para viver sozinho, nada melhor do que a companhia de equipamentos Apple, não é?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Griffin Technology lança iTrip AutoPilot, primeiro transmissor FM para iPhones

Próx. Post

brand tags: a percepção da marca pelos consumidores

Posts Relacionados