O melhor pedaço da Maçã.

brand tags: a percepção da marca pelos consumidores

As cloud tags, além de visualmente bonitinhas, são de uma simplicidade e praticidade ótimas: de cara, já sabemos o que está em alta entre os interesses dos leitores. Mas legal mesmo é utilizar essa ferramenta para verificar o que seu público pensa sobre algo determinado — e é essa a proposta do brand tags, voltado a colecionar diversas tags sobre várias empresas do mercado, de acordo com a visão dos consumidores:

Publicidade

The basic idea of this site is that a brand exists entirely in people’s heads. Therefore, whatever it is they say a brand is, is what it is.

A idéia básica deste site é a de que uma marca existe inteiramente na mente das pessoas. Portanto, o que quer que seja que digam sobre a marca, é o que ela é.

Para participar, basta entrar no brand tags e digitar a primeira palava que lhe vier à cabeça ao ver o símbolo da empresa. Se a curiosidade bater, dá para pular direto para a lista das marcas e ver o que o povo pensa a respeito de cada uma delas.

Brand Tags - Apple

Devo dizer, caro leitor, que a opinião pública não mente quando o assunto é Apple e Microsoft, ou Internet Explorer e Firefox. 😀

[Dica do leitor Felipe Castro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac é Pop: “Eu Sou a Lenda”, com Will Smith

Próx. Post

Mac é Pop no American Idol

Posts Relacionados