O melhor pedaço da Maçã.

Bélgica poderá ganhar iPhones desbloqueados

Visando ampliar sua dominação internacional e garantir o cumprimento da sua meta de vender 10 milhões de iPhones até o final de 2008, a Apple pode estar se preparando para lançá-lo também na Bélgica. A diferença é que, quando chegar ao mercado belga em junho, ele estaria disponível através de todas as operadoras de telefonia locais.

Publicidade

Combinado com as informações sobre o lançamento do iPhone na Itália, também desbloqueado, a especulação pode indicar que a Apple está, aos poucos, abandonando a sua estratégia inicial de entrada no mercado, na qual fechava contratos exclusivos de distribuição do aparelho com operadoras-chave em cada território no qual se instalava.

Bélgica

Aparentemente, o novo modelo desenvolvido por ela dará os direitos de distribuição do iPhone a determinada operadora parceira apenas por um curto período de tempo (cerca de um ou dois meses), sendo que a partir daí ele poderá ser disponibilizado sem restrições para outras empresas. Resumindo, usuários poderão comprar iPhones e utilizá-los na sua operadora de escolha: eles serão vendidos desbloqueados.

Publicidade

O preço dos aparelhos, evidentemente, é uma preocupação. Além de uma nova linha de iPhones, rumores dizem que, após o lançamento da sua versão 3G, os iPhones 2.5G permanecerão no mercado, provavelmente com uma pequena mudança estética seguida de uma queda nos preços. Isso com certeza os ajudará a continuarem competitivos frente à concorrência.

[Via: 9 to 5 Mac.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos LCDs da Samsung atingem taxa de contraste de 20.000:1

Próx. Post

Os Rolling Stones e sua história de amor com os produtos da Apple

Posts Relacionados