O melhor pedaço da Maçã.

Desfoque/mudança de fundo do Google Meet chega ao iOS

nikkimeel / Shutterstock.com
Google Meet

O Google lançou, no mês passado, a capacidade de substituir planos de fundo em videochamadas no Meet na web e afirmou que o recurso seria disponibilizado para mobile em breve — leia-se: agora.

Publicidade

Como divulgado pelo Google, você pode desfocar ou substituir seu plano de fundo por qualquer imagem pré-definida — incluindo fotos de escritórios, paisagens e fundos abstratos, entre outros.

Alterando plano de fundo no Google Meet

Caso você não goste das opções pré-definidas pelo Google, pode selecionar uma de suas próprias fotos para usar como plano de fundo durante a chamada. Essa opção, entretanto, não está disponível no aplicativo Android — apenas no iOS, por ora.

Para desfocar/alterar o fundo do seu vídeo antes de uma chamada, você precisa abrir o app do Google Meet, tocar em Reunião » Efeitos e selecionar uma das opções. Caso você já esteja numa reunião, as opções estarão disponíveis quando você clicar em “Efeitos” na sua própria visualização.

Publicidade

O recurso está agora disponível para clientes do Google Workspace (e da antiga G Suite), bem como para usuários com contas pessoais do Google.


Ícone do app Google Meet (original)
Google Meet (original) de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 114.1.0 (171.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Neowin

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook Messenger ganha coleção de emojis com som

Próx. Post

iPhones 12 representam 63% de todos os modelos mais vendidos nos EUA

Posts Relacionados