O melhor pedaço da Maçã.

MacBook Air faz jus ao seu nome em queda de avião (NAPPS)

Um avião da Turkish Airways caiu em fevereiro passado na região de Amsterdam, na Holanda, matando nove pessoas e deixando 121 feridos. Um destes era Sefer Baris, que sobreviveu à queda junto do seu MacBook Air.

Publicidade

MacBook Air após queda de avião

Um amigo de Sefer contou ao Macenstein que o cara estava numa poltrona na parte frontal da aeronave, sétima fila. Quando o avião começou a descer, ele estava assistindo a um filme no Air; foi aí que fechou o laptop e colocou-o dentro de sua case. Alguns minutos depois, ocorreu o impacto com o chão.

MacBook Air após queda de avião

Publicidade

Sefer quebrou o pescoço no acidente, mas algumas operações já lhe deram a oportunidade de andar e se comunicar normalmente de novo. Enquanto isso, a estrutura em monobloco de alumínio (unibody construction) do Air garantiu que a máquina continuasse funcionando (quase) perfeitamente, tirando alguns amassados e uma parte da tela destruída.

MacBook Air após queda de avião

Tenho certeza de que o AppleCare fará um bom trabalho na recuperação de Safer, enquanto o hospital cuidará de dar uma sobrevida ao Air com uma nova carcaça. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Verizon afirma que acordo com Apple para o iPhone é mais provável em 2010, com chegada da rede 4G

Próx. Post

Google Maps ganha camada de webcams

Posts Relacionados