O melhor pedaço da Maçã.

Documentação online do Mac OS X 10.6 Snow Leopard Server serve como recurso para conhecer novidades

Esperar até setembro pelo Snow Leopard no Brasil será fácil, mas se você quer conhecer ainda mais sobre o novo sistema que melhorará muito o dia-a-dia com seu Mac, a melhor forma de obter recursos gratuitos é através da documentação oficial da Apple. No entanto, apenas os PDFs correspondentes à edição Server do novo Mac OS X estão disponíveis online no momento, apesar de já explicarem muito mais do que as páginas web que estão no ar desde segunda-feira.

Publicidade

Snow Leopard Server Guide

Os arquivos contêm informações para ajudar na instalação, configuração e gerenciamento dos recursos do Snow Leopard. Apesar de o foco estar nos recursos corporativos — exclusivos na edição Server —, trata-se de um material que merece ser lido, por detalhar os principais destaques deste lançamento.

Atente para o fato de que opções extras de configuração podem não aparecer na instalação da edição Client, bem como limitações da Server (número de idiomas suportados, por exemplo) não aparecerem na versão destinada a usuários finais. Para acessar a documentação, basta ir ao site da Apple sobre o Mac OS X Server.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lidera crescimento na indústria de computadores pessoais

Próx. Post

Resenha + promoção: Sygic Mobile Maps Brazil para iPhone [atualizado]

Posts Relacionados