O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft demonstra multi-touch do Windows 7 na D: All Things Digital

Bill Gates e Steve Ballmer estiveram presentes na D: All Things Digital para demonstrar a próxima geração do Windows (por enquanto conhecida como "Windows 7") e focaram-se bastante nos recursos multi-touch do sistema operacional. Aparentemente, a Microsoft puxou tudo o que desenvolveu para o Surface para dentro do Windows em si.

Publicidade

De acordo com os executivos, a tecnologia estará presente em todo o OS: “A Microsoft está repensando toda a interface gráfica do usuário para melhor acomodar a tecnologia multi-touch no seu dia-a-dia”. A previsão é que o Windows 7 chegue ao mercado no início de 2010.

Walt Mosseberg provocou Ballmer e lhe perguntou se a Apple teria uma vantagem sobre a Microsoft na tecnologia multi-touch (vide iPhone e recentes trackpads de MacBooks Air e Pro):

“Há ainda muito o que se falar sobre o Windows 7 e nossa meta é, junto com nossos parceiros de hardware, produzir PCs fantásticos… nós venderemos 270 milhões de PCs num ano, a Apple venderá 10 milhões. A Apple é bastante realizada, nós também”.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Surgem mais fotos de suposto novo iPhone branco na web

Próximo Artigo

W3C abre escritório no Brasil

Posts Relacionados