O melhor pedaço da Maçã.

Versão para OS X do Sunrise Calendar é lançada na Mac App Store

Ícone do app Sunrise Calendar para OS X

No ano passado nós fizemos um ótimo comparativo de apps de calendário para iOS e, entre os três destacados, estava o Sunrise Calendar, da Sunrise Atelier. Nesta semana, eles lançaram uma versão do app para OS X.

Publicidade

App Sunrise Calendar para OS X

O Sunrise Calendar é um aplicativo de calendário lindo, feito para o Google Calendar. Projetado com amor, o Sunrise é uma nova experiência que irá tornar a sua vida mais fácil.

Além de ter um visual muito bonito, o Sunrise funciona em modo offline (ou seja, você continua visualizando seus compromissos mesmo sem conexão com a internet), conta com notificações para lembretes, conteúdo sincronizado entre todos os seus aparelhos (iGadgets e Macs) os quais tenham o app instalado e se integra a outros apps/serviços como Evernote, TripIt, Foursquare, Asana, GitHub, Songkick e Producteev.

Se você administra a sua rotina pelo Google Calendar/Agenda e ainda não conseguiu se adaptar ao calendário nativo do iOS/OS X — ou a nenhuma das boas opções que existem no mercado —, vale a pena dar uma olhada no Sunrise Calendar. 😉

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Horizon Calendar, Motion Tennis for Apple TV, NetSpot Wi-Fi Reporter e mais!

Próx. Post

Tópicos do Fórum: Siri em português, iMac vs. MacBook Pro com tela Retina e mais!

Posts Relacionados