O melhor pedaço da Maçã.

Michael Dell pisa na bola e empresa revela novo laptop ultra-portátil antes da hora

Nem todo mundo consegue guardar segredos tão bem quanto Steve Jobs. Durante a D: All Things Digital, evento organizado pelo Wall Street Journal, um dos editores do Gizmodo avistou o CEO da Dell com um laptop nunca visto antes. Teria Michael Dell levado seu novo brinquedinho a público antes da hora?

Publicidade

Parece que sim. O flagra foi tão grande que a Dell foi obrigada a comentar sobre o produto antes do previsto — pelo menos é o que parece, vai saber se não foi intencional.

Dell Mini Inspiron?

O notebook deve entrar na categoria dos “ultra-portáteis”, tal como o ASUS Eee PC e o HP 2133 Mini-Note PC. Ainda não se sabe muito sobre a máquina — tal como qual sistema operacional ela roda, seu preço ou, até mesmo, seu nome (quem sabe, Mini Inspiron) —, mas ela poderá ser direcionada para países em desenvolvimento e, desta forma, ser de baixíssimo custo.

Publicidade

Sabe-se apenas que ela terá 3 portas USB, um leitor de cartões, saída VGA, Ethernet e um visual com acabamento em vermelho. Sua tela, provavelmente, será de 9 polegadas e terá uma câmera integrada.

Dell Mini Inspiron?

As imagens divulgadas pela Dell ajudam a dar uma boa noção do tamanho do bichinho. Uma coisa é certa: os designers deles estão trabalhando direitinho. Notaram o avanço, de uns anos pra cá?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uma coleção de 50 wallpapers super bacanas para o seu Mac

Próx. Post

StyleTap: emulador do Palm OS chegando para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados