O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

10.5.3 traz nova opção de configuração para o Spaces

O update 10.5.3 para o Mac OS X trouxe várias melhorias para o sistema operacional, incluindo uma nova opção para o Spaces.

Publicidade

A novidade é um checkbox (imagem abaixo) que foi adicionado na aba Spaces do Exposé & Spaces, dentro do System Preferences.

Spaces

Novo item de configuração no Spaces

Com o checkbox selecionado, o Spaces funcionará como sempre funcionou. Toda vez que você selecionar um programa aberto usando Command + Tab (ou pelo Dock), o sistema alternará para o Space que tiver uma janela aberta do aplicativo.

Publicidade

Já com o checkbox não selecionado, não alternará entre os Spaces, apenas ativará o aplicativo desejado no Space em que você já estiver trabalhando.

Eu achei essa mudança ótima! Eu odiava quando ia abrir uma nova janela do Safari para mostrar algo para alguém e ele simplesmente trocava de Space sem necessidade!

O update também mudou o comportamento de cliques nos ícones que estão no Dock. Clicando uma única vez, ativará o aplicativo no Space em que você estiver. Clicando duas vezes, alternará para o Space onde o aplicativo tiver janelas abertas.

[Via: TUAW.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

NET Vírtua: um misto de safadeza, enrolação, mentira e desonestidade com seus clientes

Próximo Artigo

OpenSocial Summit, do Google, foi infestado de MacBooks Pro

Posts Relacionados