O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo oficial do ChatGPT chega ao Brasil! [atualizado: Portugal]

Uma semana após o lançamento do aplicativo oficial do ChatGPT nos Estados Unidos, o app acaba de chegar ao Brasil! Agora, já podemos baixar e usar o famoso sistema de inteligência artificial generativa no iPhone, algo mais prático do que acessar a interface web do serviço para conversar com o robô.

Publicidade

A OpenAI — desenvolvedora da tecnologia por trás do ChatGPT, o GPT-4 — garantiu que o app para iOS conta com os mesmos recursos da sua versão web. Isso inclui o acesso a recursos como a assinatura do serviço e o Whisper, sistema de reconhecimento de fala da empresa.


Ícone do app ChatGPT
ChatGPT de OpenAI
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2024.080 (56.3 MB)
Requer o iOS 16.1 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPTScreenshot do app ChatGPT

O app é livre de anúncios e sincroniza o seu histórico de buscas/conversas entre todos os dispositivos. Ele deverá ganhar um app para dispositivos Android e ainda chegará a mais países (hoje mais cedo, por exemplo, ele aterrissou em outros 11 e, junto ao Brasil, são agora mais de 30), como parte do processo de expansão.

Vale lembrar que continuam disponíveis na App Store outras opções que foram desenvolvidas a partir do ChatGPT e que adicionaram até mesmo outros recursos. Entre as opções que já mostramos por aqui, há o Perplexity, que mostra as fontes das informações exibidas, algo bastante importante e que falta no sistema da OpenAI.

dica do Alexandre Domingos

Atualização31/05/2023 às 05:45

A partir de hoje, o app oficial do ChatGPT está disponível em 152 países/regiões — incluindo, finalmente, Portugal.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Às vésperas da WWDC23, app Apple Developer é atualizado

Próx. Post

“Apple Car” pode estar sendo criado em laboratório na Suíça, revela reportagem

Posts Relacionados