O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.7.1: usuários relatam ausência de sinal e superaquecimento [atualizado]

Shutterstock.com
iPhone sem serviço

Há algumas semanas, a Apple lançou o iOS 14.7.1 para o público geral. Como já esperávamos, a atualização chegou para corrigir bugs e fornecer atualizações de segurança. No entanto, alguns usuários têm relatado certas dores de cabeça após instalarem essa versão do sistema.

Publicidade

Segundo os consumidores, seus iPhones não estão com sinal (a mensagem “Sem Serviço” aparece de forma constante) e a bateria está drenando mais rápido que o normal, fazendo com que seus smartphones superaqueçam.

Alguns, inclusive, tentaram ligar e desligar o Modo Avião, remover a bandeja do cartão SIM, reiniciar o iPhone, redefinir as configurações de rede — tal como a Maçã sugere —, mas nada solucionou o problema até agora.

O desenvolvedor Hugo Maestá publicou hoje no Twitter que seu iPhone 8 está totalmente sem serviço e, ao tentar acessar a seção “Celular” dos Ajustes, dá de cara com uma página em branco.

O problema certamente não é de natureza generalizada, mas pode estar afetando alguns usuários. Portanto, é bem provável que a Apple disponibilize a versão 14.7.2 do iOS o mais depressa possível para corrigir a questão.

Publicidade

Como está a experiência do sistema por aí? 🤔

via 9to5Mac

Atualização, por Eduardo Marques17/08/2021 às 16:32

Ainda com problemas, o Hugo decidiu restaurar o aparelho para ver se resolvia o problema. Bem…

O aparelho dele agora virou basicamente um peso de papel e, segundo a assistência da Apple, não há o que fazer. Vamos ver se a Maçã se manifesta sobre o assunto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppleCare+ para Macs agora pode ser adquirido anualmente

Próx. Post

Pixel 5a tem resistência a água e preço camarada; Pixel 6 virá sem carregador

Posts Relacionados