O melhor pedaço da Maçã.

Palm Pre realiza sincronização com iTunes sem problemas

Antes mesmo de seu lançamento, algumas unidades do Palm Pre já estão circulando por aí nas mãos de funcionários, parceiros e muitas outras pessoas. E não é que um desses indivíduos teve a brilhante ideia de testar como o novo smartphone da Palm se comporta quando conectado a um Mac? O resultado: ele funciona perfeitamente.

Publicidade

Palm Pre e iTunes

Segundo afirma o Apple 2.0 (um dos blogs da revista Fortune), o Palm Pre pode ser sincronizado com o iTunes sem maiores problemas — o programa da Apple reconhece o smartphone como se ele fosse um iPhone ou iPod. A única coisa que ele não consegue transferir são as músicas que possuem DRM.

Existem aplicativos de terceiros que permitem realizar esta mesma façanha com outros MP3 players não-Apple — incluindo aí o Palm Treo e o 700p. Mas, aparentemente, o time de desenvolvimento da Palm conseguiu construir diretamente no firmware do Pre o código necessário para a sincronização.

Tim Cook, chefe-executivo de operações da Apple, já afirmou que a empresa usará de quaisquer armas à sua disposição para combater companhias que tentem roubar suas propriedades intelectuais. Com isso, não esperem que esta brincadeira dure muito tempo. Acredito que uma atualização do iTunes e essa sincronização pode ser destruída…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está preparando novidades para as suas Retail Stores

Próx. Post

Governo do Rio de Janeiro proíbe o uso de gadgets de todos os tipos em sua rede estadual de ensino

Posts Relacionados