O melhor pedaço da Maçã.

Simone Kirby entra pra adaptação de “The Buccaneers”, do Apple TV+

The Sunday Times
Simone Kirby

Em produção na Escócia, a adaptação do romance “The Buccaneers” — de Edith Wharton — para o Apple TV+ ganhou mais um nome para o seu elenco. De acordo com o Deadline, Simone Kirby (His Dark Materials – Fronteiras do Universo”) é a mais nova integrante da série.

Publicidade

Apesar de ainda não ter um título oficial, a série terá a mesma história do romance inacabado de Wharton, que mostra um grupo de garotas americanas ricas que vivem na década de 1870 e são enviadas para a Inglaterra em busca de maridos e títulos. Ao chegar lá na época em que o espartilho estava se popularizando, se deparam com um choque cultural entre a tradição inglesa.

Kirby interpretará Miss Laura Testvalley, a acompanhante inglesa das garotas americanas. Ela é responsável por convidar as meninas para a temporada de debutantes em Londres, a princípio parecendo ser gentil e amável, porém ela compartilha um segredo com o marido de Conchita, Lord Richard, e está manipulando o convite.

A atriz se juntará aos demais nomes já anunciados, a saber: Christina Hendricks (“Mad Men”), Kristine Froseth (“The Assistant”), Alisha Boe (“When You Finish Saving The World”), Josie Totah (“Galera do Barulho”), Aubri Ibrag (“Clube de Mergulho”), Imogen Waterhouse (“Posto de Combate”), Mia Threapleton (“A Sombra do Reino”), Josh Dylan (“Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!”), Guy Remmers (“A Um Clique de Distância”), Matthew Broome (“Scandaltown”) e Barney Fishwick (“Living”).

Katherine Jakeways (“Tracey Ullman’s Show”) será a responsável por roteirizar, enquanto a direção ficará por conta da vencedora do BAFTA Susanna White (“Jane Eyre”). Elas também serão produtoras executivas ao lado de Beth Willis (“Doctor Who”) e George Faber (“National Treasure”). A série, cuja primeira temporada terá oito episódios, será uma coprodução do Apple TV+ e da The Forge Entertainment.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Elenco de “Sunny”, do Apple TV+, ganha novos participantes

Próx. Post

Anker lança carregador 3-em-1 com MagSafe em forma de cubo

Posts Relacionados