O melhor pedaço da Maçã.

Volkswagen e FISHLABS juntas mais uma vez: Scirocco R 24H Challenge 3D para iPhones/iPods touch

Primeiro, em abril deste ano, veio o Polo Challenge; agora, Volkswagen e FISHLABS estão mais uma vez juntas para promover automóveis da fabricante com jogos para iPhones/iPods touch. A bola da vez é o Scirocco R: saiu ontem na App Store o game Volkswagen Scirocco R 24H Challenge 3D, que não chega para brigar com os principais títulos de corrida para a plataforma móvel da Apple, mas já oferece gráficos bem bacanas.

Publicidade
VW Scirocco para iPhoneVW Scirocco para iPhone

A pista é uma só: no “coração verde” da Alemanha, os jogadores têm que percorrer 8km com carros que chegam a 250km/h, contando com uma potência de até 265 cavalos. O jogo oferece modo de treinamento e de corrida (as famosas 24 Horas de Nürburgring), no qual você desafia outros dez jogadores controlados por inteligência artificial. Mas calma: também dá pra jogar contra amigos via Wi-Fi. 😉

Além de quatro opções de cores, nas preferências do jogo ainda dá pra alternar entre o modo de controle via acelerômetro (a sensibilidade é customizável) ou toque em um volante virtual, pedir para ele acelerar automaticamente e ainda optar por um modo de direção para canhotos.

Publicidade
VW Scirocco para iPhoneVW Scirocco para iPhone

Assista ao vídeo oficial, liberado pela FISHLABS:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=o-VkPSYSDyI[/youtube]

A melhor parte é que o VW Scirocco R 24H Challenge 3D não custa absolutamente nada na App Store, por ser uma ação de marketing. 😉 Ele pesa 22,6MB e requer o firmware 2.2 ou superior de iPhones/iPods touch. O Scirocco R (o de verdade, hehe) foi apresentado hoje pela Volkswagen na IAA, em Frankfurt (Alemanha).

[Via: Casualgaming.biz.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macworld gringa compara novo iPod touch com o antigo e atesta veracidade da propaganda da Apple

Próx. Post

Apple poderá lançar novos iMacs nas próximas semanas, aposta Wedge Partners

Posts Relacionados