O melhor pedaço da Maçã.
Foto de Jeremy Bezanger no Unsplash
iPhone 14 Pro Max

iPhone 14 Pro Max tem a melhor tela de smartphones, diz DisplayMate

Mais um ano, mais uma vez o recém-lançado smartphone topo-de-linha da Apple (neste caso, o iPhone 14 Pro Max) foi reconhecido como o proprietário da melhor tela presente em qualquer smartphone disponível no mercado.

Publicidade

Os dados são do DisplayMate, tradicional laboratório de testes de telas de smartphones. A empresa destacou que o aparelho consegue atingir até 2.300 nits de brilho, o que é mais que o dobro do antigo vencedor (o iPhone 13 Pro Max) e mais até mesmo do que a Apple prometeu para o aparelho (2.000 nits).

Ao todo, o iPhone 14 Pro Max venceu em 15 categorias testadas pelo laboratório, o qual destacou melhorias como a taxa variável de atualização de 1Hz a 120Hz, a qual permitiu a implementação de um novo conceito para a Tela Sempre Ativa antes já presente em smartphones de outras fabricantes.

Entre as categorias que o aparelho da Maçã venceu, estão as de melhor precisão absoluta de cores, maior brilho de tela cheia para smartphones OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., pico mais alto para brilho da tela, maior variação de brilho com ângulo de visão e maior resolução de tela visível.

Com isso, o aparelho ficou com a classificação A+ do DisplayMate, o qual destacou que ele conta com “uma impressionante e excelente tela de smartphone de primeira linha” — o que mostra que a Apple conseguiu evoluir bem em um quesito que já parecia excelente.


Comprar iPhones 15 Pro e 15 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.369,10
Preço parcelado: a partir de R$9.299,00 em até 12x
Cores: titânio natural, titânio azul, titânio branco e titânio preto
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tempo: como receber alertas de tempo severo [iPhone]

Próx. Post

Intel “nunca desistirá da Apple como cliente”, diz executiva

Posts Relacionados