O melhor pedaço da Maçã.

WWDC: novo aparelho multi-touch da Apple, iPhones com telas menores?

Shaw Wu, analista da American Technology Research, informou recentemente aos seus clientes que crê numa chance de 50% da Apple lançar um novo aparelho multi-touch nesta WWDC. Segundo ele, equipamentos com telas sensíveis ao toque de 4 e 7 polegadas estariam em desenvolvimento, algo como um cruzamento de Mac com iPod touch.

Publicidade

iPhone WWDC

É preciso levar em consideração, porém, que a Intel não lançou seu processador Atom nesta semana. Rumores apontam este modelo como o que a Apple poderá equipar este futuro “Mac tablet”, devido ao seu baixo consumo de força.

Mais certas, porém, são as previsões do analista para anúncios relacionados ao iPhone. Ele confirma o lançamento de uma nova geração 3G e diz que esta manteria os preços atuais. Porém, garante que as versões 2,5G não sairão do mercado por enquanto, passando a ser vendidas por cerca de 50 a 100 dólares a menos do que as de hoje.

Publicidade

Novos iPhones?

Enquanto isso, o iLounge publicou hoje fotos que eles afirmam ser de novos iPhones de 2,8 e 3,2 polegadas. Como a Apple não divulga os fornecedores dos componentes utilizados em seus produtos, é difícil afirmar se a tal empresa de Taiwan — chamada Host Optical — realmente estaria trabalhando para ela.

Se for verdade, pode ser um sinal de que a Maçã pretende lançar novos modelos para a sua linha de iPhones e iPods touch ou, no mínimo, reduzir o tamanho dos aparelhos, que hoje contam com telas de 3,5 polegadas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.5.3 corrige problema de conexão à rede MSN no Adium

Próx. Post

“Meu email é www ponto arroba ponto ponto com br ponto!”

Posts Relacionados