O melhor pedaço da Maçã.

Fast Shop abrirá segunda loja da a2YOU em São Paulo

a2YOU logoComo esperado, a Fast Shop anunciou a data de abertura de mais uma loja da a2YOU em São Paulo. A nova loja será aberta no dia 21 de junho, no Shopping Market Place — só para fins de curiosidade, o shopping fica ao lado do prédio onde está localizado o escritório da Apple Brasil.

Publicidade

A Fast Shop já divulgou alguns detalhes da nova loja. Segundo o IDG Now!, ela possuirá um espaço de 150m² e seu público-alvo serão os executivos que trabalham na região, sem falar nos clientes dos dois shopping centers nas redondezas — há também o Morumbi Shopping logo ao lado do Market Place, que já atrai muitos interessados em produtos da Apple.

A a2YOU abriu as portas da sua primeira loja no Shopping Iguatemi, logo no primeiro trimestre desse ano. Até agora, foi a única que deu sinal de estar trabalhando na expansão da sua rede.

A Fnac, que também abriu a primeira Apple Shop na Fnac do BarraShopping, no Rio de Janeiro, até agora não divulgou detalhes sobre a abertura de novas Apple Shops dentro de outras lojas da sua rede. Por enquanto só temos a previsão de abertura de uma nova Apple Shop na Fnac do Shopping Morumbi — será que é para fazer concorrência? 😀 — e também na nova Fnac de Porto Alegre, ambas sem data definida.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora ocupa o terceiro lugar em vendas de smartphones no mundo

Próx. Post

iPhone 3G: supostas imagens do novo aparelho “vazam” na internet

Posts Relacionados