O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: telas do MacBook Pro Retina de 13 polegadas já estão em produção

MacBooks Pro com tela Retina - um de costas para o outro

Richard Shim, analista da NPD DisplaySearch, disse à CNET News que o MacBook Pro com tela Retina de 13 polegadas já está em produção. De acordo com ele, os displays estão sendo produzidos por Samsung (sempre ela), LG Display e Sharp, com uma resolução de 2560×1600 pixels.

Publicidade

MacBooks Pro com tela Retina - um de costas para o outro

O analista afirmou ainda que, diferentemente do modelo de 15 polegadas, o novo portátil da Maçã chegará ao mercado com um bom estoque, mas que tudo depende do número de taxa de produção das telas — se elas estiverem acima de 70%, serão milhões de unidades disponíveis, contra milhares no lançamento do MPB Retina de 15″.

Vale ressaltar que alguns testes (benchmark) do portátil Retina de 13 polegadas já apareceram no Geekbench, ou seja, ele existe e está entre nós. 😛 Levando em consideração que o modelo menor chegará custando abaixo dos US$2.200 + taxas do modelo de 15 polegadas, não tenho dúvidas de que será um sucesso absoluto de vendas.

Observação: no Brasil o MacBook Pro com tela Retina é caro (a partir de R$10.000). Mas os preços praticados em nosso país não são referência para nada — globalmente (não apenas nos Estados Unidos), os portáteis da Apple estão saindo por preços bem competitivos, mesmo mantendo sua margem de lucro lá no alto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Executivo da Samsung diz que resultado do julgamento foi o pior possível para a empresa

Próx. Post

↪ Momento Humor: iPad da Samsung

Posts Relacionados