O melhor pedaço da Maçã.

MM na WWDC: fotos do Moscone West

O MacMagazine está em San Francisco cobrindo a Worldwide Developers Conference 2008, a convite da PlayTV.

Publicidade

Depois de dois longos vôos — 8h30 de São Paulo para Miami, 2 horas de trânsito/espera e mais 5h30 de Miami para San Francisco —, cheguei ontem de madrugada na terra governada pelo Mr. Olympia, já me instalei e, aos poucos, preparo-me para o grande dia. Faltam, neste momento, exatas 34 horas para o início da keynote de Steve Jobs na abertura da WWDC 2008.

Na virada de sexta para sábado, fiz o check-in no hotel — que fica a cerca de 2km do Moscone West, onde ocorrerá o evento —, comprei um pacote de acesso à internet via Wi-Fi por US$30 (para 7 dias) e só pude conhecer rapidamente o quarteirão, onde aproveitei para matar a fome num botequinho que vende pizzas e sanduíches.

Hoje, além de um belo passeio turístico pela cidade (também sou humano, né!), passei na Apple Retail Store da Stockton Street (assunto pra outro post) — a primeira que visitei em minha vida! Mais que óbvio, também fui visitar o Moscone West.

Publicidade

Moscone West pré-WWDC (1/10)

Moscone West pré-WWDC (2/10)

Publicidade

Moscone West pré-WWDC (3/10)

Moscone West pré-WWDC (4/10)

Moscone West pré-WWDC (5/10)

Publicidade

Moscone West pré-WWDC (6/10)

Moscone West pré-WWDC (7/10)

Aparentemente, está tudo pronto para o início do evento, por lá. Nada de novo em relação à foto que publiquei aqui no BLOG antes de viajar, com dois banners sobre o OS X iPhone e o OS X Leopard — aliás, curiosa mesmo a retirada do “Mac” no nome; quem sabe, porém, foi só para padronizar a aparência dos banners, já que está um na frente do outro.

Moscone West pré-WWDC (8/10)

Moscone West pré-WWDC (9/10)

Moscone West pré-WWDC (10/10)

Engraçado foi que, enquanto passeava em volta do Moscone West, vi que havia uma porta aberta pela lateral — mais ou menos no mesmo ângulo da tal foto anteriormente publicada — e, sem hesitar, entrei! Hehe. Rapidinho um segurança veio me alertar — era bastante simpático, ainda bem — que eu não poderia entrar por ali e que tinha que ir pela Howard St. Provavelmente ele achou que eu era participante de um evento de médicos que também está rolando no Moscone Center…

Enquanto ele falava comigo, uma mulher impaciente entrou pela mesma porta carregando várias coisas e ficou indignada porque eu estava lá dentro. “Como assim? Ele entrou por esta porta, sem mais nem menos?” E o segurança, todo sem jeito, disse que aquela porta estava com algum problema e não podia ser trancada — acho que não sabem da existência de correntes e cadeados por aqui…

Ê… ansiedade! 😀

MacMagazine e PlayTV

Realização: MacMagazine e PlayTV

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Joy of Tech: na fila para o iPhone 3G

Próx. Post

Evento sobre internet móvel ocorre daqui a alguns dias em São Paulo

Posts Relacionados