O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

AT&T trocará todos os iPhones comprados depois de 27 de maio nos EUA

iPhone 3G AT&TA AT&T anunciou também que terá um programa de troca dos iPhones da geração anterior válido para todos os seus clientes que tenham comprado o aparelho numa data posterior a 27 de maio nos Estados Unidos.

Publicidade

Segundo o Gizmodo, esse programa de troca não terá nenhum encargo adicional aos clientes da AT&T nos Estados Unidos, mas possui um problema. Mesmo com a substituição gratuita dos aparelhos valendo para todos os clientes de qualquer plano — seja individual, familiar ou empresarial –, as regras para troca envolvem um período de tempo muito curto, já que começou a faltar iPhones pelo mundo logo na segunda semana de maio. Acho que a AT&T não quer gastar muito para substituir os iPhones antigos de seus clientes…

Já quem comprou seu iPhone e fechou contrato com a operadora americana em uma data anterior a 27/05, terá que se juntar aos novos clientes e fechar outro contrato para adquirir o novo aparelho. A vigência restante do contrato desses clientes mais antigos será perdida e substituída pelo contrato assinado na compra do iPhone 3G.

[Via: IDG Now!.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Snow Leopard pode finalmente implementar ZFS

Próximo Artigo

Acaba de nascer o filho do Fred!

Posts Relacionados