O melhor pedaço da Maçã.

O2 revela preços do iPhone 3G para o Reino Unido

A O2 foi a primeira entre todas as operadoras da Europa a anunciar os preços do novo iPhone 3G para o Reino Unido, com disponibilidade prevista para 11 de julho em todas as suas lojas.

Publicidade

O2

Os preços para o Reino Unido ficaram da seguinte forma: para novos clientes que assinarem contrato de 18 meses com a operadora — com planos que custam entre 45 e 75 libras — o iPhone 3G de 8GB sai de graça. Haverá também tarifas menores (30 e 35 libras) mas, nesses casos, o mesmo iPhone 3G de 8GB sai por 99 libras no país.

Publicidade

Os planos da O2 não possuem diferenças significativas. O que varia neles é somente o pacote mensal de minutos de conversação e a quantidade de mensagens de texto a que o cliente tem direito. Todos os planos incluem navegação ilimitada pela rede 3G e Wi-Fi livre de taxas, graças aos contratos da O2 com provedores de Wi-Fi no Reino Unido.

Os atuais clientes da O2 não terão diferenças significativas na transição dos seus atuais iPhones para o novo modelo 3G. Os clientes dos planos de 45 libras e 75 libras são os únicos que possuem direito a troca gratuita de seus aparelhos para um modelo de 8GB. Já os clientes dos planos mais baratos terão que pagar 99 libras pelo iPhone 3G de 8GB.

Com os preços da O2, não há diferença entre ser um cliente novo ou antigo do iPhone no Reino Unido. Os atuais donos de iPhones bloqueados pela operadora poderão fazer seu upgrade para o novo modelo assim que ele começar a ser vendido nas lojas da O2, nas Retail Stores da Apple e na Apple Store Online do Reino Unido, a partir de 11 de julho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo da keynote da WWDC 2008 com apenas 60 segundos

Próx. Post

Snow Leopard pode finalmente implementar ZFS

Posts Relacionados