O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iTunes Store no Brasil pela Wal-Mart? Não creio…

Wal-Mart e Apple negociam iTunes Store no BR

O Wal-Mart negocia com a Apple para trazer uma versão da iTunes Store para o Brasil. De acordo com a Wal-Mart, existem negociações muito próximas entre as duas empresas. […] Segundo Fernando Menezes, vice-presidente comercial de não-alimentos do Wal-Mart, a intenção é que os clientes do varejista possam comprar músicas no formato AAC, compatíveis com o iPod e iPhone. […]

Uma “Wal-Mart Tunes” não faz muito sentido, para mim. A Apple é concorrente direta da gigante do varejo, e em abril passado deixou-a para trás, fazendo da iTunes Store a maior loja de vendas musicais nos Estados Unidos.

Publicidade
iPods à venda em loja da rede varejista Wal-Mart

iPods à venda em loja da rede varejista Wal-Mart

Menezes disse para a INFO que “existe uma simpatia da Apple do Brasil em apoiar nosso projeto”. O problema é que a Apple Brasil não decide nada, por mais interessante que fosse poder comprar e baixar músicas em quiosques da Wal-Mart.

Em fevereiro deste ano, Kevin Swint foi para a Apple incumbido de acelerar a difusão do iTunes Movie Rentals internacionalmente. Ele era, até então, responsável pela divisão de mídias digitais da rede Wal-Mart.

[Dica do Bruno G. Oliveira e da Licia N. Freitas, obrigado!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Walt Mossberg fala rapidamente sobre o iPhone 3G na WWDC 2008

Próximo Artigo

Se os participantes da WWDC forem uma boa amostra, 70% da App Store será grátis

Posts Relacionados