O melhor pedaço da Maçã.

Argentina receberá o iPhone em julho? Acho que não…

A Claro, assim como fez em seu site brasileiro, já está divulgando que ela será a parceira oficial da Apple para vender o iPhone na Argentina. Mas, no site argentino, a Claro divulga de uma forma um tanto quanto duvidosa que o iPhone estará disponível a partir do mês de julho.

Publicidade

Claro Argentina

Alguns blogs, “enganados” por essa informação, começaram a afirmar que esta seria realmente a data de lançamento do iPhone lá na Argentina. Mas, como eu não me lembrava de ter visto a Argentina na lista dos 22 países que começarão a vender o celular da Apple no dia 11 de julho, resolvi dar uma vasculhada no site da Claro Argentina. Foi aí que eu encontrei o release abaixo, onde constava toda a verdade.

Release no site da Claro

Release no site da Claro Argentina: clique para ampliar

No release, a Claro informa que, no mês de julho, ela começará a vender o iPhone apenas no México – este sim, consta na lista da Apple. Nos demais países onde a América Movil (dona da Claro) possui um representante – incluindo a Claro Brasil –, o iPhone será distribuído apenas no verão.

Esta informação pelo menos já dá uma pista de quando o iPhone será lançado aqui em terras “brazucas” (e nas “hermanas” também): o verão normalmente começa no mês de dezembro no hemisfério sul – em tempo para as vendas de final de ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: mouse Logitech MX Revolution

Próx. Post

Apple Retail Store de Sydney, na Austrália, está quase pronta para inauguração

Posts Relacionados