O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Walt Mossberg analisa Samsung Instinct com base no lançamento do iPhone 3G

Samsung InstinctVocê se lembra do Samsung Instinct, anunciado há alguns meses aqui no BLOG? A Sprint, operadora responsável pela sua comercialização, lançou uma campanha de puro ataque ao iPhone que, com a chegada da geração 3G, está indo por água abaixo.

Publicidade

O colunista de tecnologia do The Wall Street Journal, Walt Mossberg, fez uma rápida análise dos concorrentes, já que a Apple acaba de lançar o iPhone 3G. Ocorre que os três maiores apelos do Instinct sobre a “antiga” geração de iPhones foram completamente derrubados:

  • Rápida conexão 3G;
  • GPS integrado;
  • Baixo custo.

O iPhone 3G, como você sabe, incorpora ambas as tecnologias e chegará ao mercado pelo exato mesmo preço do concorrente da Samsung: US$199, para o modelo de 8GB.

Publicidade

No final das contas, o Samsung Instinct não é um aparelho ruim, mas só “bate” o iPhone em dois aspectos interessantes: ele possibilita que usuários assistam a TVs ao vivo e já vem, nativamente, com um software que permite a gravação de vídeos — coisa que aplicativos de terceiros já fazem, na plataforma OS X iPhone.

Ainda não foi dessa vez que surgiu no mercado uma bela ameaça para a Apple. O Instinct, infelizmente, veio na hora errada.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple veicula nova peça online da campanha Get a Mac: "PC Newswire"

Próximo Artigo

Amanhã é o dia: "Download Day"!

Posts Relacionados