O melhor pedaço da Maçã.

Plugin Cooliris ganha grande atualização para a versão 1.10

Parede 3D do Cooliris

Publicidade

Saiu hoje uma grande atualização para o Cooliris, um plugin para navegadores que facilita e embeleza a visualização de fotos online numa “parede tridimensional” super bacana (também disponível para iPhones/iPods touch).

Nesta nova versão, o add-on ganhou suporte ao Facebook, integrando-se com álbuns de fotos do serviço e facilitando a visualização de fotografias nas quais você foi marcado/identificado — inclusive com legendas e detalhes (como dimensões) de cada uma delas.

Além disso, o Cooliris agora permite que a pessoa navegue pela sua biblioteca local de imagens e vídeos dentro da interface “3D Wall” — ou seja, tudo fica consolidado num só lugar, e ainda de um jeito inovador e muito interativo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UkBdEQg72so[/youtube]

De acordo com informações obtidas pelo MacMagazine, o Cooliris atingiu recentemente a marca de 12 milhões de usuários e recebeu um investimento de US$15 milhões da Kleiner Perkins Caufield & Byers, DAG Ventures, The Westly Group e T-Venture. “Agora queremos crescer ainda mais e popularizar o produto no Brasil”, afirmou um representante da empresa.

Publicidade

O Cooliris 1.10 está disponível em versões para diversos browsers, incluindo Firefox, Safari e Internet Explorer, além de ser compatível com os sistemas operacionais Mac OS X, Windows e Linux.

[Dica do Gustavo e do Vitor Amancio, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Glyphish traz coletânea de ícones gratuita para desenvolvedores de iPhone

Próx. Post

Sun é vendida por US$7,4 bilhões; Oracle foi a compradora

Posts Relacionados