O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera visionOS 1.0.3 com opção para redefinir o Vision Pro caso a senha seja esquecida

A Apple acaba de liberar o visionOS 1.0.3 (compilação 21N333) — o primeiro update após o lançamento do Vision Pro (no dia 2/2), vale notar, já que os dois anteriores foram disponibilizadas quando o produto ainda estava em pré-venda.

Publicidade

De acordo com as notas de liberação, a atualização fornece correções de bugs importantes, além de adicionar uma opção para redefinir o headset caso você tenha esquecido a senha — um dos primeiros “problemas” percebidos pelo usuário.

Com isso, felizmente usuários agora não precisarão mais ter que levar o dispositivo a uma Apple Store para acessá-lo novamente caso tenha perdido/esquecido a senha.

A Apple também está testando o visionOS 1.1, o qual incluirá diversas novidades, como melhorias na Persona, além da Verificação da Chave no iMessage, entre outros.


Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: 52% dos apps pro Vision Pro são pagos; preço médio é de US$5,67

Próx. Post

Próximo iPhone SE poderá fazer parte da linha principal e ter dois tamanhos

Posts Relacionados