O melhor pedaço da Maçã.

Fundadores do Flickr deixam o Yahoo!

As coisas continuam dando errado pros lados do Yahoo!: hoje, o casal de fundadores do Flickr — o melhor serviço do portal, ao meu ver —, Caterina Fake e Stewart Butterfield, anunciou que deixará a companhia.

Publicidade

Fundadores do Flickr

Fake e Butterfield entraram para o Yahoo! em março de 2005, quando a gigante abocanhou seu site de compartilhamento de fotos. A partir daí, influenciaram diversos outros projetos do Yahoo!, na tentativa de modernizá-lo e implementar tecnologias que o inserissem na nova era “Web 2.0”.

De acordo com um porta-voz do Yahoo!, Fake, que era diretora sênior de desenvolvimento de tecnologias da empresa, já não mais trabalha lá desde a semana passada. Butterfield, gerente geral do Flickr, fica somente até julho.

Não foram poucas as saídas do Yahoo!, este ano: Jeff Weiner, vice-presidente executivo da divisão de redes do Yahoo!, está indo para a Accel Partners and Greylock Partners em setembro. Outro que deixou a empresa recentemente foi Usama Fayyad, executivo-chefe de dados e vice-presidente executivo de pesquisas e soluções de dados estratégicos do Yahoo!.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

United Airlines começa a integrar sistemas de entrenimento compatíveis com iPods e iPhones

Próx. Post

iPods touch em falta: novos modelos em setembro?

Posts Relacionados