O melhor pedaço da Maçã.

Steve Jobs possui 91% de aprovação entre seus empregados

Steve JobsComo o Rafael nos mostrou, a presença de Jobs na Apple, atualmente, é uma peça vital para a companhia atualmente. Isso se deve à sua genialidade e influência na criação de produtos como o iMac G3, o iPod e o próprio iPhone. Contudo, rumores continuam fortes de que a Apple precisa escolher e preparar um substituto para Jobs, caso algo venha a lhe acontecer. Porém, substituir o homem do one more thing… não deverá ser uma tarefa nada fácil.

Publicidade

Prováveis substitutos já poderiam ser escolhidos dentre os próprios executivos da Apple, mas além de ser capaz de substituir toda a genialidade de Jobs, o candidato terá um outro forte quesito para superar: a forte aceitação de Steve Jobs entre os seus empregados – a maior entre os CEOs de empresas de tecnologia.

Segundo o site Glassdoor, um local onde qualquer empregado pode dar notas para seu gerente e para a empresa onde trabalha – inclusive de forma anônima –, Steve Jobs possui uma incrível taxa de 91% de aprovação entre seus empregados. Em pouco tempo de funcionamento, o Glassdor já possui mais de 40.000 reviews de empregados para 9.800 grandes corporações ao redor do mundo.

Publicidade

Só para comparação, veja as notas de alguns outros CEOs conhecidos por todos nós:

  • Jerry Yang (Yahoo!): 46%
  • Steve Ballmer (Microsoft): 55%
  • Michael Dell (Dell): 66%
  • John Chambers (Cisco): 85%
  • Eric E. Schmidt (Google): 86%

Nas pesquisas do Glasdoor, Jobs perde apenas para Brad Smith da Intuit – empresa especializada em softwares financeiros –, que possui 96% de aceitação.

[Via: Macsimum News.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Skype 4.0 entra em fase beta no mundo Windows

Próx. Post

Com vocês, o Real-Time Gradient-Domain Painting

Posts Relacionados